Decorando: Quarto dos seus sonhos!

Quem de nós nunca criamos uma expectativa além do normal para a decoração do nosso quarto? Quem de nós nunca viajamos um universo imenso de coisas fofas, inspirados em algumas fotos de decorações na internet? É galera, por isso eu resolvi criar esse post! 
Sim, eu sei que vários blogs estão falando a respeito da nova decoração do quarto e por isso resolvi fazer uma coisa diferente. Não tem graça ver posts super semelhantes né?


Bom, o motivo especial desse post é que eu vou fazer uma grande mudança, não só de casa. Minha vida vai mudar muito daqui pra frente e nada melhor, do que renovar as idéias. Navegando pela internet, encontrei varias fotos super legais vejam só:








Bom, na minha opinião não é preciso muito dinheiro para deixar um quarto super divertido. É logico que alguns quartos mais elaborados vão um investimento bem maior, mas cada coisa no seu devido lugar. Oque eu acho que fica bem legal é colocar essas luzinhas de natal espalhadas pelo quarto e é um investimento que não pesa para o bolso de ninguém.  





   Outra coisa bem criativa é colocar muitas fotos espalhadas pelas parede! Logico que sem exageiro se não vai ficar uma coisa muito enfeitada mas vale sim usar a imaginação. Papeis de parede e varios objetos fofos vão deixar seu quarto incrivel e com sua cara. Ah, ja ia me esquecendo da dica final:





Quadros, muitos quadros me encantam! 
Meninas, vocês gostaram das dicas? Espero que sim! Nos vemos nas proximas postagens.
As fotos foram retiradas do Tumblr, porém não tinham nenhum credito antes de eu pegá-las. Beijos


0 comentários:

Postar um comentário