Sejam bem vindas!

Olá meninas, tudo bem?

Bom, eu seeeempre tive vontade de ser uma blogueira, porém nunca tive a "coragem" de começar um blog. Esse dia tãaaaaaaaaaaaaaaaao esperado chegou, e estou aqui escrevendo meu primeiro post do UNIVERSO REVIRADO!  rsrs. O dia a dia, apesar de bem corrido e estressante, me inspira na maioria das vezes a escrever algum texto ou então frases de reflexão. Vou falar um pouquinho a meu respeito. Sou a Thayná Tomaz, como já devem saber. Tenho 13 anos (faço 14 no proximo mês) moro no interior de São Paulo, Jundiaí pra ser bem especifica. Sempre quis me mudar para a grande São Paulo e espero realizar esse sonho algum dia. Sonho também em ser uma fotografa Professional, ou então, trabalhar em algo relacionado a isto. Já sofri Bullying na escola e não foi nada fácil superar. Sofro até hoje com uma desilusão amorosa, primeiro amor, e procuro refugio em textos de outras blogueiras que passam pela mesma situação e tento expressar também tudo o que sinto por meio de palavras. Entre adolescentes nunca foi tão fácil se expressar a não ser por métodos bem comuns, como diários, blogs, e muuitas palavras. Não acho nada legal guardar para si um sentimento se está te incomodando, espero poder ajudar outras meninas.

                                                                                                        Sejam bem vindas e Muitos beijos!
                                                                                                                    By: Tatah :3   

0 comentários:

Postar um comentário