Indicações de filmes


1. Anna Karenina

Estrelado pela atriz oficial dos filmes de época Keira Knightley, o clássico russo chega nas telas em Fevereiro de 2013 com muita emoção e fotografia impecável. Adaptação do romance de Liev Tolstói, Anna é casada com Alexei Karenin, vivido pelo lindo Jude Law, quando se apaixona pelo irresistível e charmoso oficial Alexei Vronsky, interpretado por Aaron Johnson. A partir daí muita coisa acontece para atrapalhar a épica história de amor do jovem casal. Estreia prevista em Fevereiro.
anna karenina 2013

2. O Grande Gatsby

O Grande Gatsby é inspirado em uma das obras mais aclamadas da literatura. Escrita por F. Scott Fitzgerald, o romance foi adaptado para o cinema pelo diretor Baz Luhrmann. Revivendo a grande era do jazz, o filme traz Leonardo DiCaprio como o charmoso e enigmático Jay Gatsby, Tobey Maguire como o narrador da história Nick Carraway e Carey Mulligan como a linda e perigosa Daisy. O livro está no top 5 da maioria dos leitores,um dos motivos para o filme entrar na nossa lista. A estreia está prevista para Maio.

3. Oz, Mágico e Poderoso

A clássica história de Dorothy Gale e suas aventuras em Oz é um clássico. O primeiro filme foi lançado em 1939 e continua sendo um dos mais conceituados no cinema. Dessa vez o destaque do filme não é a garotinha de Kansas, mas a história do misterioso fundador da Cidade das Esmeraldas, o próprio Mágico de Oz, interpretado por James Franco. Mila Kunis, Rachel Weisz e Michelle Williams dão vida às famosas bruxas da Terra de Oz. Estreia em Março.
mágico de oz 2013

4. Carrie, a Estranha

Primeira obra do mestre do terror Stephen King, Carrie ganhou seu primeiro filme nas mãos do diretor Brian de Palma em 1976. Dessa vez o clássico trará Chloë Moretz como a atormentada Carrie e Julianne Moore como a fanática e repressora mãe da garota com poderes telecinéticos. Pelo trailer, o remake de Carrie já consegue capturar diversos telespectadores. Prometendo ser mais fiel à obra de King, o filme chega em Março.
Espero que tenham gostado das dicas. Beijos.

2 comentários:

  1. Oii,td bem?/
    "Caarie,a estranha" é realmente um filme muitcho boom,amei seu blog e estou seguindo aqui,pode me seguir e comentar tb?/
    http://garotada-capa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem! Sim, é ótimo esse filme porém um pouco assustador, kk. Que bom que gostou do blog! To seguindo linda, beijão.

    ResponderExcluir