Sobre mim.




"Nada melhor do que um fim de noite, ao som de Beatles, Rolling Stones e boa MPB para você ver seus problemas e tudo de errado que você comete durante os seus dias, durante o tempo; muitas vezes ao ver meus sonhos se destruindo, meus problemas crescendo e os meus erros se tornando piores eu pensei em desistir, eu pensei que chegou a hora de não ser mais um bom homem, chegou a hora de ser um dos meninos maus, basta parar e pensar que os bonzinhos não conseguem nada, que eles são machucados sempre, que sofrem muito, são trocados e todo o resto que só acontece com os bons homens, que não tem importância ser um bom rapaz, isso não vai mudar nada na vida de ninguém, eu só vou me dar mal, mas até que um dia eu vi um episódio de um seriado que fala exatamente sobre isso, foi assim que eu parei e pensei: ‘eu fui importante, pra alguém, eu tenho certeza que signifiquei algo pra alguém, que se eu não tivesse passado na vida desse alguém ele estaria pior’, foi aí que eu parei e comecei a observar, eu vi que sim, minha vida tem muitos problemas e todo o resto, mas vi que isso não é exclusividade minha, eu vi que todos tem problemas e que os sonhos de muita gente se destroem muitas vezes, mas nós somos egoísta e só olhamos os nossos, quando eu parei pra olhar os outros, eu vi que meus problemas não são os piores, que os meus sonhos se destruíram para a construção de outros, eu vi que eu errei, mas que se não fosse aquele meu erro eu não seria nada do que eu sou hoje, eu aprendi muito com todas as coisas ruins da minha vida, eu aprendi sobre os sentimentos, eu aprendi a ouvir mais e falar muito menos, enfim, agora eu sou muito mais observador do que falante, não quero ser o centro das atenções, não quero ter o papel principal, independente dos benefícios, eu quero ser só lembrado, eu quero só cuidar de quem eu gosto, ver quem eu gosto bem.
Eu não me considero sábio, não considero que sei algo sobre a vida, eu não considero nada disso, eu sei que nunca vou saber nada sobre a vida, que ela sempre vai ser muito mais que eu imagino, eu só acredito que agora eu sei mais sobre como viver, sobre quem eu quero ser, sobre quem eu desejo ser, sobre os meus sonhos, sobre minhas vontades, sobre como seguir em frente. A vida ela é mais que um jogo, ela é mais do que viver, a vida, não tem descrição, é algo único, você só entende ela quando começa de verdade a viver, a amar, a sonhar, a encarar as dificuldades, a se levantar e seguir em frente depois das marés ruins, das noites de tempestades, quando você abre os olhos pra vida, quando você abre o coração para o viver."

                                                                                                                        ~ Texto por: Yori Cardoso .

0 comentários:

Postar um comentário